Zezé Di Camargo saiu em defesa do cantor Justin Bieber, que foi preso novamente, desta vez, por ter agredido um motorista em dezembro do ano passado. Esta é a segunda prisão do ídolo teen em apenas uma semana. No dia 23 de janeiro, ele foi detido em Miami por dirigir bêbado.
O sertanejo compartilhou na manhã desta quinta-feira (30) uma foto no Instagram com mensagem em que alfineta quem 'persegue' o cantor: "Como perturbam esse menino Justin Bieber. Sucesso incomoda", escreveu ele.
Na foto postada,Zezé, 51 anos, aparece sentado em um closet e reflete sobre a prisão do astro teen, que foi parar mais uma vez nas manchetes do noticiário internacional na manhã desta quinta-feira (30).
Depois de atacar a repercussão da prisão de Bieber, os próprios fãs de Zezé discordaram do sertanejo e mostraram opiniões na rede social. Um seguidor comentou: "Como fã respeito a sua opinião, mas se você ler um pouquinho as notícias da internet, vai ver que muita coisa que estão falando sobre ele é verdade, inclusive a (notícia) da prisão. É claro que pelo fato de ele ser famoso, as coisas tomam um boom louco (você como artista entende bem)", escreveu.
Em outro comentário, um fã também se declara contra a opinião Zezé: "A colocacao sobre Justin foi infeliz. É impossivel dizer que tudo que esta acontecendo com ele é perseguição".
Por causa da sequência de confusões protagonizadas pelo cantor, americanos fizeram um abaixo-assinado para deportar o astro teen do país. No momento, o documento segue na Casa Branca onde será feita uma análise da deportação de Bieber, que poderá sair do país e voltar para o Canadá, onde nasceu.