Zezé Di Camargo estava inspiradíssimo durante show na noite de sexta-feira (17), no Citibank Hall em São Paulo. Nos intervalos da apresentação com da dupla Zezé & Luciano, o cantor fez o público rir contando 'causos' e piadas.
No palco, o pai de Wanessa atiçou as fãs brincando que os brasileiros são 'bem dotados'. "Vocês estão vendo que ele não para de fazer propaganda dele mesmo, né?", disse Luciano Camargo , às gargalhadas. "Estou solteiro, tenho que fazer propaganda", brincou Zezé.
Na plateia, alguns familiares da dupla se divertia com a apresentação. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, levou as gêmeas Isabella e Helena. A irmã da dupla, Luciele Di Camargo, foi com o marido, Denílson e o filho caçula de Zezé, Igor com a namorada Amabylle Eiroa. Henri Castelli, que recentemente foi pai, tietou a dupla no camarim.
Ao final do show, os cantores tiraram fotos com fãs e Luciano conversou com os jornalistas. Mas Zezé se recusou a dar entrevista.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', Zezé Di Camargo não quer assinar o divórcio com Zilu, que foi sua mulher por 30 anos. Os dois continuam amigos e o sertanejo não estaria disposto a oficializar a separação. De acordo com o colunista, Zilu teria comentado com alguns amigos que o que estaria causando o desconforto na situação é a divisão de patrimônio. Além de duas fazendas com pelo menos cinco mil cabeças de gado, a lista inclui mansões e carros importados.
Zilu está Brasil e veio ao país especialmente para prestigar os shows de Wanessa com a turnê DNA Tour. Na ocasião, Zilu conversou com os jornalistas sobre as declarações de Zezé afirmando ter sido infiel no casamento. "Ah, eu já sabia mesmo. Não tem problema", disse à revista "Quem". Ela garante que está solteira e feliz com sua boa forma.
Quem não aceitou muito bem a separação dos pais foi Wanessa. A cantora desconversou quando perguntada sobre os boatos de que o pai estaria vivendo um romance com Graciele Lacerda . "Para mim, ele está solteiro. A separação ainda é muito recente. Não é fácil. Principalmente para uma filha, que deseja ter os pais sempre juntos", disse em entrevista ao jornal carioca "O Dia