"Nos conhecemos no fim de março, depois que fui a um show deles. Ele ligou para agradecer a minha presença e começamos a conversar e a nos conhecer. Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo e é difícil falar algo. O que posso dizer é que o Zé Henrique é um homem de muito caráter, batalhador e uma pessoa do bem", afirmou Zilu que esperar ter o apoio da família.
"Meus filhos ainda não o conheceram, mas fiz questão de contar a eles o que estava acontecendo. Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada", disse.
Zilu e Zezé di Camargo anunciaram o fim do casamento em 2012, após quase 30 anos de união. Segundo o jornal carioca "Extra", o cantor parou de falar com a ex-mulher após ela dar uma entrevista polêmica à revista "Veja" dizendo que se sentiu traída por ele.
A socialite, no entanto, garante que a relação dos dois é baseada no respeito e sempre vai ter uma carinho muito grande pelo ex.
"Permanecemos casados durante anos, construímos uma família. Acabam os sentimentos de homem e mulher, mas o resto permanece. Tudo na vida tem um ciclo e o nosso foi maravilhoso. Hoje, nossos caminhos são diferentes, mas temos muito respeito um pelo outro. Eu o admiro demais", explicou.
Após uma temporada morando em Miami, nos Estados Unidos, Zilu voltou para São Paulo. Ela se prepara para a chegada do segundo neto, João Francisco, filho de Wanessa com Marcus Buaiz. A cantora também é mãe de José Marcus, de 2 anos.
No último fim de semana, Zezé participou do "Domingão do Faustão" e elogiou Zilu. "É um bem que adquiri e não vou abrir mão da família. Ela jamais vai deixar de ser a pessoa que meu deu três filhos maravilhosos... Chegou o momento de ela ter o caminho dela e eu também mereço ser feliz", disse o cantor.