Virgínia Fonseca bem que tentou emplacar mais uma vez o sucesso do combo corpo + dancinha para lançar o novo hit de Zé Felipe nas redes sociais. Mas um detalhe chamou mais atenção do que as curvas impressionantes da influencer de biquíni fio-dental: a voz de Leonardo em um trecho de "Pense em Mim", sucesso na década de 1990 ao lado do já falecido Leandro. Veja o vídeo abaixo!
Em "Vacilão", Zé Felipe tentou repetir o feito de "Tubarão, te amo", que tem tem um trecho de "Olha a onda", canção do grupo Tchakabum. Mas ao que tudo indica a aposta do artista não foi bem aceita pelos fãs. "Zé Felipe estragando a música do pai", lamentou uma internauta.
"Adoro você, mas cara... pegaram uma música lindíssima, um clássico sertanejo e erotizaram de uma forma extremamente baixa. Vocês estão descendo demais o nível! O que está acontecendo?", questionou uma fã. "Leandro está se revirando no túmulo", disparou mais uma seguidora, referindo-se ao antigo parceiro de Leonardo.
Sócia da empresa "WePink", dona de um faturamento milionário, Virgínia Fonseca tem visto seu nome envolvido em diversas polêmicas por causa de seus produtos. Na mais recente delas, uma base, que de acordo com a influenciadora entrega alta cobertura, hidratação e qualidade de produtos internacionais, tem sido testada e não aprovada por diversas blogueiras especializadas em maquiagem.
Sem falar sobre as críticas, Virgínia já usou a sua rede social para mostrar que a base em questão - vendida por ela por R$ 200 - é sim resistente à agua e não sai com facilidade, como declarou a blogueira Karen Bachini, que detonou o produto em um vídeo que viralizou.
O alto preço cobrado pelos produtos que vende também entrou em pauta e Virgínia chegou a ser acusada até de "dar golpe" em venda de óculos que levam o seu nome.