Grávida pela terceira vez e futura mãe de um menino, Virgínia Fonseca foi alvo de uma forte previsão envolvendo o irmão de Maria Alice (2 anos) e Maria Flor (1 ano), e que já teve o rosto revelado via Inteligência Artificial. A autora da previsão para a futura apresentadora do SBT foi a sensitiva Erica Dias.
Segundo ela, o pai de Virgínia, Mário Ferrão, irá reencarnar no neto. Mário morreu em 19 de setembro de 2021, aos 72 anos, após enfrentar uma série de comorbidades nos últimos anos de vida, tendo suas cinzas jogadas em um rio de Portugal.
"É gente, o pai dela mesmo encarnando no filho dela. O pai dela vai reencarnar nesse menino que vem vindo. O pai dela está nessa criança!", disse a paranormal.
Logo após Virgínia revelar a terceira gravidez passou-se a especular seu futuro como apresentadora do SBT, onde ainda não estreou. Com lançamento previsto para março, o "Sabadou com Virgínia" deve ter um quadro para cobrir a nova gestação da influencer, empresária e apresentadora, detonada pela web por conta do look escolhido para uma cerimônia religiosa pré-chá revelação do terceiro filho.
Ainda não foram divulgados mais detalhes do "Sabadou...", porém já se sabe que a mãe de Virgínia terá um espaço no novo programa do SBT gerando especulação de que possa ser baseada na participação da mãe de Paulo Gustavo no "Domingão com Huck".
E ao mesmo tempo em que aguarda a chegada de José Leonardo, prepara sua estreia no SBT, e acaba de construir uma mansão em Goiás, Virgínia foi surpreendida ao ser diagnosticada com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), transtorno do neurodesenvolvimento diagnosticado anteriormente em Zé Felipe, marido dela.