Yasmin Brunet publicou em sua conta pessoal no Instagram na noite desta terça-feira (12) uma homenagem para a mãe, Luiza Brunet, agredida pelo ex-marido Lírio Parisotto em maio. A modelo, que já havia usado as redes sociais para agradecer o apoio recebido e pedir compreensão aos fãs, postou uma foto com os dizeres "revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem coragem de começar por si mesmo", frase do poeta brasileiro Sergio Vaz.
A modelo, orgulhosa pela atitude da mãe em denunciar as agressões, escreveu na legenda um trecho da música do cantor Renato Russo, "Quando o Sol Bater Na Janela do Teu Quarto": "Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor. E toda dor vem do desejo de não sentirmos dor". Ela completou a postagem com a hashtag "coragem pra mudar", usada por Luiza em apoio às mulheres que sofrem violência doméstica.
Luiza Brunet recusa indenização de Lírio Parisotto
A ex-modelo Luiza Brunet deseja que a justiça seja cumprida para o empresário Lírio Parisotto, acusado de agredi-la mais de uma vez. Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Pedro Fonseca, advogado da intérprete de Madá na novela "Velho Chico", afirma que ela não aceitará qualquer quantia do milionário, com fortuna aproximada de US$ 1,6 bilhão. "O que ela quer é justiça, como outras vítimas de violência. Acusar Luiza de querer dinheiro com tudo isso é agredi-la novamente", disse o advogado.
(Por Carol Borges)