O bumbum de Yasmin Brunet está fazendo grande sucesso no 'BBB 24'. Apesar de críticas de Rodriguinho e outros homens, o corpo da influenciadora tem ganhado destaque nas redes sociais, especialmente o tamanho avantajado dos seus glúteos, que levam uma tatuagem íntima ousada. Afinal de contas, Yasmin Brunet tem silicone no bumbum?
Se você acha que o segredo da influenciadora é esse, está muito enganado. Yasmin Brunet não tem silicone e nem harmonização em seu bumbum, mas já trabalhou com outros procedimentos, como a lipoenxertia e a aplicação de colágeno na região.
No entanto, os procedimentos não fazem milagre e, para manter o bumbum turbinado, Yasmin Brunet recorre a um treino tecnológico que é o queridinho entre as famosas. Marco Lui, personal trainer da famosa desde 2018, revelou ao UOL que a influenciadora pega pesado na academia.
"O foco dela sempre foi pernas, glúteos e abdome. Sempre fizemos um mix desses três, num equilíbrio entre treino funcional e musculação", contou o personal, que ainda entregou os exercícios que Yasmin Brunet mais faz em seus treinos: Coice com caneleira, cadeira abdutora, mesa flexora, stiff, agachamento sumô, remada alta, supino, crucifixo e escada ergométrica.
Fato é que, apesar dos procedimentos estéticos e muito treino, Yasmin Brunet também recorre a uma técnica bastante tecnológica que tem se tornado a queridinha das famosas: a eletroestimulação.
O procedimento está sendo popularizado e consiste em um colete cheio de eletrodos que espalha leves choques pelo corpo. Estes, então, emitem estímulos elétricos que fazem com que os músculos se contraiam, potencializando os ganhos no treino:
"A eletroestimulação serve como um plus na rotina de todos os meus alunos. Quando você faz a musculação, o método vai potencializar o resultado", diz Marco Lui, personal trainer de Yasmin Brunet.
Ainda segundo o profissional, a eletroestimulação garantiu que Yasmin Brunet turbinasse o seu bumbum, a parte posterior da coxa e o abdômen. E aí, agora que você sabe o segredo da sister do 'BBB 24', teria coragem de fazer?