Yasmin Brunet compartilhou a primeira foto e vídeo beijando Gabriel Medina. A modelo e o surfista engataram a relação em março dias antes do início do isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Desde então, estão passando os dias de quarentena na casa de Gabriel em Maresias, litoral de São Paulo. A filha de Luiza Brunet estava solteira desde o início do ano quando terminou relação de 15 anos com o também modelo Evandro Soldati.
Nas postagens feitas pela modelo, gravadas antes do início do confinamento e publicadas em sua conta de Instagram Stories, ela e Gabriel aparecem em uma praia com amigos. De prancha embaixo do braço, o amigo de Neymar se aproxima de Yasmin, abraça a namorada e depois trocam beijos. "Tbt", legendou a filha de Luiza, marcando Gabriel e acrescentando o emoticon de coração. Ao comentar o novo relacionamento da herdeira, a modelo afirmou aprovar e elogiou o genro, classificando-o como inspirador.
Desde o início da quarentena, Yasmin e Gabriel já fizeram de tudo um pouco. Dias atrás, o colega de profissão de Pedro Scooby comemorou aniversário com festa reservada e, claro, ao lado da modelo. Em outra situação, a filha de Luiza cortou seu cabelo e lhe fez uma tatuagem. As dancinhas no TikTok não faltaram ao casal, antenado na nova mania entre as celebridades e que conquistou entre outros, Larissa Manoela e Sophia Valverde. Na véspera da postagem, Yasmin e Gabriel curtiram live de Thiaguinho juntinhos. Durante a apresentação à distância, o pagodeiro mandou uma mensagem para a ex-mulher, Fernanda Souza, de quem se separou em 2019, e foi retribuído. "Viva a nossa amizade", vibrou a atriz.
Em recente entrevista ao Purepeople, Yasmin criticou a rivalidade entre as mulheres em se tratando de relacionamento interpessoal. "Eu vejo muita gente falando e não praticando. Isso me incomoda profundamente. Para mim, a sororidade é a base do feminismo. Para mim é essencial. Se as mulheres não se juntarem não tem como lutar por uma causa e uma coisa anula a outra", afirmou. "Isso (rivalidade) é uma coisa que a sociedade criou, que mulher tem que competir com a outra por atenção ou atenção de homem. Isso é surreal. Homem não tem isso com outro homem. É diferente. Mulher corta relacionamento de vida com outra", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)