Yanna Lavigne tem chamado atenção pelas suas cenas de sexo na novela "Babilônia". E a artista garantiu em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que não se intimida com as sequências mais calientes da trama das nove da Rede Globo. "Não fico grilada", afirmou a artista que participou da competição "Saltibum" do "Caldeirão do Huck".
"Fazer cenas de sexo não é uma questão para mim. Quando encarno uma personagem, a Yanna não está preocupada com isso. O ofício do ator é a cena, sem qualquer pudor", explicou. No folhetim de Gilberto Braga, a artista dá vida a Susana e tem protagonizado cenas ousadas ao lado de Marcos Palmeira, intérprete do Aderbal Pimenta.
E para o ator, Yanna é só elogios. "Marcos tem sido solícito e generoso. Quem chega assim já com a novela em andamento sempre precisa de um cuidado a mais", contou a namorada do também ator Bruno Gissoni. Apesar da boa forma e do corpo escultural, a atriz não se considera uma mulher sexy. "Não me acho sensual", ponderou.
Artista planeja atuar ao lado do namorado
Yanna contou ainda que tem um senso crítico aguçado. "Sou muito crítica comigo. Mas vou lá e faço. Sabe quando você acha que não é e quer provar que é?", questionou a atriz. Depois de atuar na novela "Além do Horizonte" e na série "Dupla Identidade", a artista almeja dividir a cena com o namorado.
"Quem sabe um dia o encontro em cena não vai acontecer?", indagou a atriz, que afastou rumores de uma separação ao compartilhar foto ao lado do galã adolescente. Ainda em relação à vida pessoal, a atriz contou que voltou a dividir o mesmo teto com a mãe. "Já tive minha fase de morar sozinha. Estou curtindo. É bom ter alguém por perto que cuide de você", explicou ela.
'Genética', declara Yanna em relação a boa forma
Em recente entrevista, a atriz assegurou que o segredo de suas medidas em dia vem de família. "Não faço nada de especial! É genética, minha mãe e minha avó sempre tiveram", garantiu.
Apesar disso, ela não abre mão de dedicar um tempo para as atividades físicas. "Eu amo fazer exercícios ao ar livre, por exemplo, bicicleta e patins. Na academia gosto de corrida e spinning", enumerou.