Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua atual relação com a TV Globo e revelou o sonho de Sasha para se casar ainda jovem. Na noite desta sexta-feira (29), a apresentadora participou de uma live com a estilista Martha Medeiros e negou negociação para retornar à antiga casa. "Não é verdade que exista alguma conversa", afirmou, se retratando com a emissora: "Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo".
Além das desculpas, Xuxa Meneghel recordou também sobre sua passagem pela Globo e outras: "Eles me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho enorme pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei", continuou.
No bate-papo, Martha Medeiros revelou desejo de criar um vestido de noiva para Xuxa Meneghel, mas a artista desconversou com muito bom humor: "Para! Vestido de noiva? Só se for pra minha filha!". A namorada do cantor Junno Andrade entregou o sonho da filha de Sasha Meneghel em subir ao altar. "A minha filha quer casar. E e eu não estou forçando. Sasha veio falar há uns cinco, seis anos -- quando ainda nem tinha namorado, que tinha vontade de casar. Eu não. Vamos focar na Sasha", disse. Neste ano, a estudante de moda assumiu relação com o cantor gospel João Figueiredo e já tem a benção da mãe pelo compromisso.
Sobre o coronavírus, Xuxa Meneghel disse estar acompanhando a pandemia da doença e seguindo as regras de isolamento social. "Nunca tinha me informado tanto de política como agora. Também tenho visto muitas séries. Sobre política, não tenho nenhum partido. A gente não merece ser tratado como temos sido tratados. É difícil ver as pessoas morrendo, sendo tratadas como números... Em um momento de pandemia, ver essas fake news é péssimo. Tenho medo que isso acabe em guerra. Fico preocupada que as crianças sofram com violência, assim como mulheres e animais neste período em casa", comentou. Assim como Rihanna e mais, a artista fez doação milionária na ajuda do combate.
(Por Rahabe Barros)