O futuro do "Programa Xuxa Meneghel" em 2017 segue indefinido na Record. A atração que vem obtendo baixos índices de audiência, para lamento da apresentadora, pode ser transferido para São Paulo. Esse é o desejo da emissora da Barra Funda que quer a mudança a qualquer custo. Os diretores do canal de Edir Macedo classificam, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (9), a plateia paulista mais empolgada do que a carioca.
Por isso, a Record crê que Xuxa seria mais bem sucedida caso deixasse de conduzir o programa nos estúdios da Casablanca, na Zona Oeste do Rio. Até o momento, a mãe de Sasha só concordou em gravar naquele estado a atração musical a ser exibido nas tardes de sábado. O novo programa vai bater de frente com o "Caldeirão do Huck" e será inspirado no "Planeta Xuxa" (1997 - 2002).
Recuperada do susto que passou esta semana enquanto viajava para o Piauí, Xuxa está nesta sexta-feira gravando o "Família Record", que reúne, entre outros, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Gugu. Por causa da doença de dona Alda, mãe da apresentadora, a emissora já adiou mudanças no programa. No final de outubro circulou a notícia que produtores da atração da eterna rainha dos baixinhos teriam causado um mal-estar no canal por terem cercado artistas, alegando que o "Xuxa Meneghel" tem prioridade entre as atrações da emissora.
(Por Guilherme Guidorizzi)