Na estreia de seu novo programa na Record, Xuxa mostrou sua irreverência e espontaneidade, ao brincar com o namorado, Junno Andrade, e levar ao palco a mulher do vídeo "Aham, Cláudia, senta lá". Mas a apresentadora também homenageou Hebe Camargo, que ocupava o horário na TV às segundas-feiras e Silvio Santos, a quem gostaria de ter entrevistado para o primeiro programa. Apesar das negativas do dono do baú, Xuxa confirmou que vai participar do "Teleton" este ano.
"Minha casa me deixou à disposição para fazer o 'Teleton', então eu quero dizer: 'tio Silvio, brevemente nós vamos nos ver para fazer o 'Teleton', que é muito importante para muitas crianças. E obrigada por me aceitar após ter me convidado tantas vezes. Eu não podia, mas agora eu posso", anunciou Xuxa, que não deixou de lamentar por não conseguir convencê-lo de ir a seu programa na Record.
"O tio Silvio, infelizmente, disse 'não' para mim, né!", afirmou, para, em seguida, ouvir os lamentos da plateia. "Ué, gente, mas depois ele deu uma entrevista para o meu chefe, eu vou falar o quê?", retrucou, em tom de brincadeira, relembrando a matéria exibida recentemente pelo programa "Domingo Espetacular", no qual o empresário visitou o Templo de Salomão com Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
"Eu não queria na realidade uma entrevista, queria bater um papo com ele, porque aquilo lá é um livro. Gente, você fala com o Silvio Santos, você aprende, e eu queria muito aprender. Eu queria fazer compras com ele e filmar isso, se desse, seria o meu sonho", contou.
Xuxa brinca com homenagem feita por Patricia Abravanel
Enquanto falava de Silvio Santos, Xuxa lembrou que Patricia Abravanel, filha do apresentador, fez uma homenagem a ela em seu programa "Máquina da Fama", exibido no mesmo horário no SBT. A mãe do pequeno Pedro usou peruca loira e se vestiu como a rainha dos baixinhos na época do "Xou da Xuxa".
"Aliás, hoje a Xuxa Abravanel tá lá fazendo uma homenagem para mim. Eu agradeço, mas a Xuxa Meneghel está aqui, tá bom? (risos)", brincou Xuxa.
(Por Caroline Moliari)