William Bonner não conseguiu esperar o 'Jornal Nacional' começar para dar uma excepcional notícia para seus seguidores nesta sexta-feira, 18. O âncora do principal telejornal da Globo pediu que as pessoas parassem de fazer contagem porque ele chegou a uma grande marca.
"Nesta sexta-feira, eu estou completando exatamente 10 mil dias desde que estreei no 'Jornal Nacional'. Não são 10 mil edições, não são 10 mil boas noites. São 10 mil dias corridos desde o início de abril de 1996, em que eu vim trabalhar aqui como apresentador. Só me tornei editor-chefe 3 anos depois disso", disse ele para seus seguidores no seu Instagram.
"Eu não sei, talvez você saiba o que você estava fazendo 10 mil dias atrás. Eu sei. Eu estava aqui na Globo, nervoso para estrear na bancada do 'Jornal Nacional'. Eu estou muito orgulhoso desse número, muito contente que ele tenha chegado e também muito contente de compartilhar com vocês e poder agradecer o carinho e a confiança desses dias todos", pontuou.
Depois de chegar a marca de 10 mil dias à frente do Jornal Nacional será que William Bonner vai deixar mesmo a Globo? A resposta é não! Ao menos por enquanto... Foi à frente da bancada que o público da emissora viu o jornalista dar inúmeras notícias.
Em entrevista, Bonner já chegou a revelar que diante de tanto tempo no 'JN' um dos momentos mais difíceis que ele viveu foi fazer a cobertura da morte do jornalista Tim Lopes. O colega de profissão de William Bonner foi morto em 2 de junho de 2002, o âncora revelou que ao fim do programa ele caiu no choro.