William Bonner vai deixar o "Jornal Nacional"? Especulações sobre a saída do jornalista, que também é editor-chefe da atração, têm sido cada vez mais frequentes. O âncora, que recentemente chegou a ser dado como morto, não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas segundo o jornalista Matheus Baldi, a TV Globo já prepara possíveis substitutos para o marido de Natasha Dantas, com quem mantém um relacionamento discreto.
Ainda de acordo com Baldi, não existe uma previsão para que Bonner deixe o "JN", muito menos uma pressão para que isso aconteça. "Mas Bonner já deu sinais algumas vezes de vontade de curtir mais a vida e se envolver em outros projetos", indicou o jornalista.
Por isso, como forma de se prevenir, a emissora já estaria preparando dois nomes que podem vir a ocupar a tão almejada posição: Marcio Bonfim e Rodrigo Boccardi. Por enquanto, a única coisa que se sabe é que Bonner, quando sair de férias em junho, terá como substituto Heraldo Pereira, que já ocupou a bancada do jornalístico outras vezes.
Segundo Matheus Baldi, a TV Globo também já se prepara para uma possível saída de Renata Vasconcellos do "Jornal Nacional". Caso a jornalista, que seria a substituta natural de William Bonner como editora-chefe, também decida sair da atração, o nome de Aline Midlej é o mais cotado. A jornalista está grávida de uma menina, Celeste, prevista para nascer no segundo semestre de 2023.
Dos nomes citados como possíveis substitutos dos atuais âncoras do "JN", Marcio Bonfim e Aline Midlej já estiveram no comando do jornalístico. Rodrigo Bocardi esta semana completou 10 anos à frente do "Bom Dia São Paulo".