William Bonner tem evitado postar em suas redes sociais desde a separação deFátima Bernardes, em agosto do ano passado. Tal comportamento gerou a curiosidade dos fãs, que até questionaram a autenticidade de algumas postagens do jornalista.
E uma mudança recente também foi questionada pelos seguidores do editor-chefe do "Jornal Nacional", telejornal no qual recebeu as boas vindas de fãs ao retornar após o acidente do filho, Vinícius. Ele bloqueou os comentários nas últimas 23 fotos publicadas e também apagou fotos com Fátima Bernardes e com os trigêmeos.
Em postagens com comentários autorizados, muitos seguidores lamentaram as mudanças. "Que graça tem você postar uma foto bacana e eu não poder comentar?", questionou uma. "Poxa! Não poderemos mais interagir com você?", lamentou mais uma.
O Twitter, rede social na qual o jornalista - alvo de selfies durante recente passeio em Ipanema - era apelidado de "tio" por conta dos comentários bem-humorados e interações constantes com seguidores, também segue sem atualizações. A última postagem do apresentador do "Jornal Nacional", comandado por ele há vinte anos, é o anúncio da separação, feito por ele e Fátima Bernardes na rede social.
(Por Marilise Gomes)