William Bonner voltou ao comando do "Jornal Nacional", nesta segunda-feira (09), após adiar seu retorno para dar assistência ao filho, Vinícius Bonemer, envolvido num acidente de carro na primeira semana do ano. O jornalista, que retornou no fim do ano passado de uma licença após a morte do pai, a quem prestou homenagem ao retomar as redes sociais, ganhou as boas-vindas do público logo que a página oficial de Facebook do "JN" compartilhou uma foto dele ao lado de Renata Vasconcellos.
"Seja sempre muito bem-vindo. Deus no controle vai capacitar você para ajudar seu filho. Some não, tá?"; "Bonner! Todas as vibrações positivas!"; "Bonner voltou mais lindo ainda!"; "Deus proteja sua família"; "Que bom que você voltou. Graças a Deus que está tudo bem com o Vinícius"; "William, que saudade! Que bom que você voltou, sinal que seu filho está melhor, né? Graças a Deus", foram alguns dos comentários escritos por internautas na rede social.
Bonner se afastou do trabalho para dar assistência ao filho e ao amigo internado
O apresentador tem se dedicado ao filho e ao amigo do adolescente, ainda internado em estado delicado, desde o acidente, na rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, região dos Lagos do Rio de Janeiro, na terça-feira (03). Ao lado da ex-mulher, Fátima Bernardes, e dos trigêmeos, Bonner esteve no hospital para doar sangue para Giuliano Castro e levar apoio aos parentes e colegas dos filhos.
O carro era conduzido por Vinícius quando colidiu com um caminhão. A polícia de Cabo Frio afirmou, através de um comunicado, que o rapaz de 19 anos não apresentava sinais de embriaguez e forneceu amostras de sangue para a realização do exame de alcoolemia. O filho de William e Fátima deu entrada no hospital lúcido, segundo a 126ª DP de Cabo Frio. Discretos sobre o assunto, os trigêmeos têm evitado se manifestar nas redes sociais. Na última semana, Laura e Bia, irmãs de Vinícius, se juntaram na corrente de apoio ao amigo hospitalizado.