Um vídeo de Luísa Sonza no "Saia Justa", programa da GNT, viralizou nas redes sociais nessa semana. Isso porque, nele, a cantora relembrou uma época de sua vida na qual as pessoas não poupavam xingamentos a ela nas ruas. No sábado, Whindersson se posicionou a respeito do assunto.
No Twitter, Whindersson compartilhou um post de um rapaz falando que, se Luísa passou pelos xingamento, foi culpa do humorista. "Doa quem doer. Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender. Depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda", escreveu o rapaz sobre a fala da cantora, que também impactou Marina Ruy Barbosa (veja a declaração da atriz).
Na entrevista, Luísa falou abertamente sobre o tema que, ainda hoje, gera muitas polêmicas. Luísa e Whindersson se separaram em abril de 2020. No mesmo, ano, a cantora assumiu um relacionamento com Vitão. Na época, muitas pessoas acharam que a cantora traiu o ex-marido com o cantor. Algo que, por um tempo, não foi desmentido por Whindersson.
Após Luísa, Whindersson engatou um relacionamento com Maria Lina. os dois ficaram noivos e a jovem engravidou do comediante. Porém, o filho dos dois morreu ao nascer de forma prematura. Na ocasião, Luísa Sonza chegou a ser culpabilizada pela morte do bebê. Os ataques foram tantos que ela precisou se afastar por um tempo das redes sociais.
"Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando".