Whindersson Nunes e Luísa Sonza oficializaram a união em uma capela em São Miguel dos Milagres, litoral Norte de Alagoas, no fim de fevereiro, e nesta quarta-feira (28) o casal comemora um mês de casados. Para deixar registrado o momento, o humorista publicou um texto em seu Instagram se declarando para a cantora. "2 anos juntos.. 1 mês que Deus nos fez de dois um só!", escreveu.
Na homenagem, o protagonista do filme "Os Parças" também destacou as mudanças que aconteceram em sua vida após a chegada da mulher: "Você apareceu na minha vida no momento certo, eu era só mais um punhado de areia no deserto, não fazia diferença estar aqui ou não, é de repente você apareceu e provou que eu poderia ser muito mais do que eu era! É hoje eu sou além daquele menino, um homem, eu penso na nossa família, em trabalhar duro e voltar pra casa e encontrar a casa vazia por que você está em outro lugar trabalhando. Seguimos juntos montando o futuro! Eu nunca ia imaginar que encontraria você tão cedo, eu te amo, e quero ser o homem da sua vida até o fim dos nossos dias!".
Recentemente, Luíza, que curtiu o Lollapalooza sem o marido e fez tatuagem no festival de música, explicou aos fãs por que não chorou em seu casamento, enquanto o Whindersson se debulhou em lágrimas. "Muita gente está me mandando mensagens perguntando por que eu não chorei no casamento, vou explicar: seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30 e eu ia entrar às 15h50 no altar. Eu estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar. Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai pra fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, 'o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar'. Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo que eu fui me acalmando. Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando para a Igreja e me acalmei. Chorei tudo o que eu tinha para chorar no carro. Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ia desmaiar de nervoso", contou.
(Por Rahabe Barros)