Whindersson Nunes iniciou um processo de emagrecimento há cerca de dois meses e, nesta terça-feira (19), falou sobre as transformações que tem notado no corpo desde então. "Gente, tem um negócio, presta atenção, agora estou normal, não está ruim. E tem dia que a gente está inchado, que o cara comeu muito, tem a posição (da foto), tem um monte de coisas. Tem dias que você acorda belíssimo. Dias que você está comendo bem, se alimentando normal, mas tem dia que você está inchado, está gordo", afirmou o youtuber casado com Luísa Sonza desde fevereiro deste ano.
Ao tirar a camisa em frente ao espelho, o youtuber disse: "A gente quando está nesse processo de emagrecer é assim. Hoje comi pouco, não estou muito inchado, estou normal, fininho... Hoje está mais tranquilo, mas tem dia que não apelo". Anteriormente, o jovem - queprecisará perder 30 kg para um trabalho nos cinemas - explicou que o desejo de perder medidas veio por motivos de saúde depois de uma consulta médica. "Ela disse: 'Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer'. Aí eu fiquei com medo. Para mim, a doença mais desgraçada que existe na terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia", garantiu.
Dona de looks cheios de personalidade, Luísa foi criticada nas redes sociais ao usar um look transparente com lingerie fio-dental no Milkshake Festival. E, ao ver os comentários negativos, o humorista saiu em defesa da mulher. "O povo usa biquíni que não tem nem pano, coloca dentro da bunda e beleza. Ninguém diz nada. Aí coloca uma roupinha que mostra a bunda, aí pronto: é vulgar, nem parece que é casada. Não tenho paciência pra menino. Aí vem outro e comenta: 'Já vi que esse casamento não vai durar'. O que tem a ver, bebê? Tantas famílias que a mulher usa uma roupa até no pescoço e no pé, e não pode nem olhar para o lado que apanha do marido. Não é roupa, não amigo. É a educação dentro de casa", argumentou.
(Por Marilise Gomes)