No auge da fama, Wesley Safadão sofre com a distância da família por cumprir agenda de shows. Um dos maiores fenômenos musicais do Brasil, o cantor, pai de Yudhy e Ysis, lamentou ao falar sobre o assunto. "Bom dia, hoje família vai pra casa e eu fico para os shows dessa e da próxima semana. Alguns dias longe, mas faz parte!", ponderou o marido de Thyane Dantas, com quem planeja ter mais cinco filhos, no Stories do Instagram nesta sexta-feira (29). "Estamos nos programando, quem sabe no próximo ano? Eu gosto demais de criança", afirmou em recente entrevista.
O cearense, que lida bem com assédio dos fãs, reúne grande público em suas apresentações que embalam o famoso refrão "Vai, Safadão!". Apesar disso, Wesley, batizado em igreja evangélica, afirmou ser um homem de fé. "Sou cristão, me batizei há dois anos. Mesmo sendo o Safadão e vivendo nesse mundo de festa e agito, sou uma pessoa que não perdeu a identidade, que posso levar a palavra de Deus para as pessoas, e continuar, sim, agradecendo a Ele. Acredito que o amor de Deus vai muito além das igrejas e as pessoas que me seguem veem isso em mim", comentou o músico, agora com os fios mais curtos: "Queria algo que não me desse trabalho. Cortei uns 20 dias antes da gravação do DVD e fui ajustando para ver como ficava melhor".
Mesmo dormindo com spray fixador nos cabelos, Wesley contou que não é uma pessoa vaidosa. "Gosto muito do básico, não entendo de marca ou tipo de roupa. Parece que sempre o que eu escolho não fica bom. Minha mulher e meu personal stylist que preparam tudo. Eu prefiro focar em música, no palco, no que eu gosto de fazer", declarou à revista "Contigo!".