![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/23/24/76/@/2666636-wesley-safadao-negou-ter-entrado-na-just-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Enfrentando uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile, Wesley Safadão negou que tenha pedido redução do valor de pensão do filho, Yudhi, de 7 anos. Presente na criação do menino, o cantor paga dez salários mínimos ao primogênito, cerca de R$ 9 mil. Em nota enviada ao Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor esclarece que ele quer alterar a forma de pagamento. "Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho, Yudhi, serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança. Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos".
Na segunda-feira (18), Thyane Dantas saiu em defesa de Wesley, de quem espera o segundo filho. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", escreveu no Stories do Instagram.
No mesmo dia, Safadão passou mal e foi hospitalizado em Fortaleza. "Uma crise aguda de sinusite levou o músico a se internar em um hospital em Fortaleza. Depois de um check-up completo, ele recebeu alta nesta manhã e está em casa, em repouso, conforme orientação médica, para que possa se apresentar no show programado para hoje em Patos, na Paraíba", explicou o representante do músico.
(Por Patrícia Dias)