Se engana quem acha que Wanessa fará um show mais calmo durante a gravidez. Aos cinco meses de gestação do segundo filho com o marido, Marcus Buaiz, a cantora se apresentou na boate gay Blue Space , no bairro da Barra Funda, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (15). No show, ela dançou muito e fez a coreografias das músicas ao lado dos bailarinos.
Wanessa empolgou o público com suas canções, entre elas a recente "Turn it Up", e foi aplaudida. Com um vestido preto solto com mangas compridas, a cantora foi erguida pelos bailarinos, levando os presentes ao delírio.
A filha de Zezé di Camargo já havia comentado sobre o carinho que havia recebido do público gay quando decidiu seguir a linha mais pop em sua carreira. "Me acolheram muito bem, sempre adorei. Fazendo shows em boates gays aprendi muito peguei experiência, porque é um público muito exigente também. Lembro da primeira vez em que me apresentei em uma boate, não sabia o que faria, mas sabia que tinha que mostrar energia e que precisava levantar aquele público, foi um frio na barriga enorme", contou a cantora em entrevista recente à revista "Quem". Ela já é mãe de José Marcus, de dois anos e meio.
Em conversa com a "Caras", Wanessa afirmou que fará shows até o oitavo mês de gestação: "Faço acompanhamento médico e tomo cuidado para não cair. Além disso, fiz uma cerclagem, que consiste em uma cirurgia que costura o colo do útero para não haver risco de parto prematuro. Fiz isso na primeira gestação também".
Ela ainda contou que está mais tranquila nesta segunda gravidez e contou que as 'neuras' da primeira vez já não existem mais. "Fazia ultrassom de 15 em 15 dias e comia por dois. Engordei 17 quilos e não quero repetir a dose. Tenho engordado um quilo por mês me alimentando bem. Na primeira gravidez, eu 'liberei' muito e me arrependi", exemplificou a cantora.