Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram juntos em um registro no Instagram e derreteram os seguidores. Essa é a primeira publicação que o casal faz desde a volta do namoro, após a separação da cantora com Marcus Buaiz.
Na imagem, Wanessa e Dado aparecem sentados de costas um para o outro em um lago. O ator não poupou palavras para se declarar à amada na legenda. "Eu e ela. Real. Bem melhor que metaverso. Ou qualquer verso. Só amor mesmo. E o infinito como horizonte. Te amo, Wanessa", escreveu.
Nos comentários, Wanessa respondeu com outra declaração e entregou um apelido carinhoso do casal. "Te amo, vida".
Os comentários foram variados, com muita torcida entre os fãs do casal: "Fotão", "Já vislumbro um feat", "reencontros do universo", entre outros. E teve gente deixando opinião sem filtro no meio de tanta repercussão.
"Dá pra ver que o casamento anterior só sufocava, e que na verdade, quando eh amor, só traz felicidade", escreveu uma usuária, citando Buaiz, que já está em uma nova relação.
"Não concordo com você. Ela não foi obrigada a ter o outro casamento e durar o quanto tempo durou, Se ela teve todos esses anos infelizes com o ex, por que ela não chutou o balde muito antes?", rebateu uma. "Ela não casou obrigada... Ela quis", reforçou outra.
"Às vezes a pessoa vive uma vida e quando se dá conta, era outra que queria viver. Admiro você, Wanessa, nessa coragem", escreveu outra.
Em conversa com os seguidores no Instagram, Zezé Di Camargo contou que a primogênita curou a depressão após reatar com o ator, com quem namorou no início dos anos 2000.
"A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo", afirmou o cantor.
Já ao podcast "Denílson Show", Zezé abriu o coração sobre o que acha do namoro da filha. "Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela", explicou.