A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ganhou mais um capítulo. Os obstáculos enfrentados pela cantora na carreira consequentemente a prejudicaram no casamento com o empresário, para quem Zezé Di Camargo ligou após saber do término.
Segundo o colunista Leo Dias, o tema foi motivo de discussões entre o ex-casal por várias vezes. Wanessa chegou a dizer que Marcus a impedia de alçar novos voos.
A inconstância de Wanessa na música também deu a sensação de que ela não assumia compromissos. Buaiz, por sua vez, foi responsável por grandes parcerias internacionais de Wanessa e pela transição para o gênero sertanejo.
Wanessa e Marcus ficaram juntos por 17 anos. O fim da união incluirá uma partilha bilionária de bens. Acolhida pela família, a artista foi homenageada pela irmã, Camilla, e recebeu o apoio da mãe, Zilu Godoi, acusada de não se importar com a filha depois da notícia do rompimento.
Wanessa Camargo assinou seu primeiro contrato com 17 anos. O destino para a execução deste foi Nashville, considerado o berço da música country nos Estados Unidos, um celeiro de grandes talentos e produtores renomados. Seu início, sobretudo, foi com agentes internacionais.
A partir do seu primeiro estouro musical, "O Amor Não Deixa", Wanessa começou a ser comparada com Sandy e atribuída como uma figura com privilégios no meio artístico por ser filha de Zezé Di Camargo.