Wanessa Camargo participou do "Se Joga", nesta segunda-feira (21), e falou sobre as polêmicas envolvendo a família. Durante o programa, a cantora comentou a postura do irmão sobre a briga judicial dos pais, Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. "Saíram notícias muito ruins, que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo. Às vezes a gente vê alguma coisa na rede social e acaba resolvendo ali. Mas a gente tem que tomar cuidado, porque acho que tem que ser uma resolução guardada aqui (de forma particular)", disse.
Fotografada com irmão no bastidor de show de Zezé, Wanessa ressaltou a importância da família."Por mais que tenham essas coisas que as pessoas leem, essas desavenças, tem muito amor. Todo mundo se ama muito. A única vontade que a gente tem de verdade é que a gente possa sempre ser família. Família é isso, é briga, é amor. (...) Eu posso criticar minha mãe, meu pai, porque eu falo de um lugar de amor. Agora se alguém falar, minha filha...". Em meados de setembro, Zilu revelou "profunda tristeza e inconformismo" pelo apoio dos filhos ao ex- marido. Na ocasião, Igor discordou de declarações da mãe.
Ainda durante a atração, Wanessa recebeu um áudio de Zezé relatando um caso da infância da filha. "Filhota, tudo bem? Estava aqui pensando, vi uma foto sua, de quando você era criança, me recordei de um momento muito bacana e muito engraçado. Você tinha um aninho de idade mais ou menos, sua mãe tinha saído, estava fora de casa, e eu fiquei sozinho com você e a babá. Eu estava na cozinha e escutei você fazendo vômito, querendo vomitar. Aí corri pra ver o que estava acontecendo", iniciou.
Zezé, então, declarou-se: "Aí olhei e você tinha feito cocô. Tinha um pedacinho de cocô fora da fralda, no chão, e você colocou na boca e começou a fazer vômito. Eu peguei você correndo, tirei da sua boca, lavei seus dentes e sua boca. É uma cena que ficou na minha cabeça. Lembrei disso só pra dizer que te amo muito, tá?". Wanessa brincou com a situação e afirmou que passou vergonha na TV. "Pai, passei vergonha em rede nacional, e eu te amo muito também. É bonitinha até essa história, vai? Criança de um ano de idade, não tinha consciência nenhuma do que estava fazendo", garantiu.
(Por Patrícia Dias)