Depois que Mariana Goldfarb e Giovanna Ewbank assumiram que colocaram próteses de silicone, Wanessa Camargo confessou a vontade de aumentar os seios. Em entrevista à "Vogue", a filha de Zezé admitiu o desejo. "Acho que pequeno é elegante, sim. Mas me incomoda no biquíni e me incomoda nua. Não é para ficar com peitão, é só para me sentir mais à vontade em fazer nudes", brincou a artista, em um evento nesta quinta-feira (23).
Apesar de querer turbinar, a mulher de Marcos Buaiz, com quem passou por crise no casamento após ter filhos, declarou ter medo de fazer o procedimento cirúrgico. "Deus me livre! Tenho pavor da anestesia! O quanto eu puder evitar cirurgias na minha vida, melhor. Mas acho que ainda vou fazer. A amamentação deu uma mudada... Eu já tinha muito pouco mas agora ficou bem pouco mesmo. Me incomoda", explicou.
No Carnaval, Wanessa desfilou como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel - escola classificada como a vice-campeã - e exibiu o corpo em forma. Para se sentir segura com o shape ela disse que não fez nenhum tipo de preparação: "Fui convocada no fim do ano e com quatro meses não dá pra preparar um grande corpo, e eu não sou adepta da malhação. Odeio malhar, então o que eu fiz foi fechar a boca, fazer uma dieta de congelados light e malhar através de um aplicativo de 20 a 30 minutos por dia. E fiz aulas de samba também... Emagreci uns três quilos, estava com 51 e cheguei a 49".
Questionada sobre qual foi o melhor conselho de beleza que já recebeu, a cantora disse não aplica em seu dia a dia. "O melhor que funcionou para a minha vida toda e que dá resultado é que quando criança, me disseram para passar óleo no quadril para evitar estria. As grávidas fazem e eu faço desde os 12 anos. Tenho quase zero estria... E olha que já engordei e emagreci várias vezes!", concluiu ela, que retomou a boa relação com o pai, Zezé.
(Rahabe Barros)