Wanessa Camargo admitiu ser bastante ligada à numerologia. Em entrevista ao "Lady Night", exibida na noite desta quinta-feira (19), a cantora afirmou que faz contas para definir o nome de seus discos e soma precisa dar o número seis. "Sou muito supersticiosa", disse a filha de Zezé Di Camargo, destaque em premiação ao cantar com uma drag queen. "Passar embaixo da escada eu não passo, pisar com o pé direito... Essas coisas", enumerou Wanessa.
A irmã de Camilla Camargo explicou a origem de gostar tanto do sexto número. "Descobri que o meu CD de maior sucesso terminava no número seis. Então, todos os nomes dos meus discos têm que terminar com o número seis", iniciou. "Tenho que achar algo criativo, rápido, que fale uma coisa só. Não gosto, tipo assim, de algo 'Wanessa e suas Crônicas Diversivas Sobre a Vida do Outro'", brincou. "Não gosto de nomes que são assim", acrescentou a cantora, alvo de bronca do Detran ao andar de carro sem o cinto de segurança.
Em seguida, a filha de Zezé, com quem evita se desentender, se enrolou um pouco ao explicar como faz para batizar seus discos. "Pode ser só a fonética do seis? Tipo 'Botox para Vocês'", brincou Tatá Werneck. "Tem que dar a soma. 33 dá...", respondeu a cantora. "Seis", acrescentou a entrevistadora. "É o 33 com Wanessa Camargo. Tem que somar Wanessa Camargo, que dá o número cinco. Tenho que achar um número... Pera aí! O número do meu nome somado com o nome tem que dar seis. Entenderam?", questionou. Tatá não perdeu a oportunidade de brincar, novamente, com sua convidada: "Está tudo certo, está tudo bem. Não vai acontecer nada".
A intérprete de "O Amor Não Deixa" se divertiu ao conversar com fãs em uma rede social. "Se não está sendo fácil pra Wanessa imagina nois que andamo de ônibus e parcelamos as blusinhas em 20 vezes", escreveu um internauta. "Amore, eu também parcelo minhas compras. Tá? Só pra constar! Não tá fácil é pra ninguém, meu bem!", respondeu, bem-humorada, a filha de Zilu, que pretende se casar, em 2018, com o novo namorado.
(Por Guilherme Guidorizzi)