Wanessa Camargo desabafou sobre o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz, após 17 anos e dois filhos juntos, no "Encontro com Patrícia Poeta". O casal anunciou a separação em maio do ano passado e a cantora iniciou um novo relacionamento com Dado Dolabella.
"Tive que lidar com muito julgamento nesse último ano. Já estou há 22 anos trabalhando com isso, e já levei muita coisa na cabeça, de mídia, de mentira que a gente enfrenta, de muito julgamento, de pessoas que não entendem", disse. Wanessa destacou o papel da família para atravessar a fase difícil:
"Eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende, que mesmo nas suas diferenças, acolhe. Então, tive muito acolhimento da minha família em um momento que foi muito julgado que foi minha separação. Um momento difícil para mim. Quem tem filho sabe o quão é difícil ver os seus filhos sofrendo e falar: 'A mamãe precisa ser feliz de novo'".
Wanessa falou também da reação do pai, Zezé Di Camargo, e da mãe, Zilu Godoi, ao saber do divórcio. "Meu pai e minha mãe, todos eles, claro que se assustaram, mas me abraçaram", afirmou a artista..
A artista contou ainda como José Marcus e João Francisco receberam a notícia do término: "Foi muito difícil para mim. Para quem tem filhos pequenos e passa por uma separação, sabe o quanto é difícil você ver os seus filhos sofrendo e você que tem que dizer para eles: 'a mamãe precisa achar uma forma de ser feliz de novo para ser uma melhor mãe'. E eles não vão entender agora".