Ana Furtado está de volta ao quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck". A apresentadora disputou a permanência na disputa neste domingo (22), durante a repescagem. Acompanhada pelo professor Leandro Azevedo, Ana entregou tudo ao som do hit "Envolver", de Anitta, que ficou em 1º lugar entre as músicas mais escutadas do mundo no Spotify. Veja a coreografia no vídeo abaixo!
"Vocês não imaginam a alegria que é estar de volta!", vibrou Ana Furtado após se apresentar e ser aclamada pelo público. Ana nem chegou a participar da competição. Após ter seu nome anunciado como participante, a artista precisou ser afastada às pressas das gravações ao ser diagnosticada com Covid-19. "Realmente, eu fiquei muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na 'Dança dos Famosos', era o meu sonho. A coreografia tava... Nossa... Incrível! O figurino, um escândalo", lamentou na ocasião.
Apesar de o enredo ter sido altamente favorável para Ana Furtado, na web internautas especularam que a artista teve uma ajudinha especial para retornar à competição. "Óbvio que todos vão salvar a Ana Furtado, por motivos de:", escreveu uma seguidora, completando com uma foto de Boninho, marido da artista e diretor do programa dominical.
"Misericórdia a Ana Furtado dançando com carisma de um saco de batata", disparou mais uma usuária do Twitter. "A voz na consciência dos jurados mandando eles salvarem a Ana Furtado", escreveu mais um, novamente completando com uma imagem de Boninho. "A Ana furtado voltar da repescagem é para o povo não ser demitido pela Boninho, só pode. Para mim ela fica em 4 lugar!", opinou mais uma usuária do microblog.
Além da artista, quem também ganhou o direito de voltar a se apresentar na competição foi Vitão. O ex-namorado de Luisa Sonza, que recentemente chegou a questionar sua sexualidade, foi bastante elogiado na web. Gkay, Zezé Polessa, Tierry e Xande de Pilares estão definitivamente de fora do programa.
Em 2018, Ana Furtado foi diagnosticada com um câncer de mama e rapidamente começou o tratamento, concluído um ano depois. "Sempre fui otimista, bem humorada, de muita fé e nunca imaginei que ia receber um diagnóstico de câncer. Não passava pela minha cabeça e nem pelo meu histórico genético", assumiu.
Em uma confissão emocionante, a mãe de Isabella, de 13 anos, detalhou: "Em 10 segundos que eu recebi a notícia que eu tinha um carcinoma, eu respirei e falei: 'ok, eu vou vencer isso. É o que eu faço a vida toda, batalhar e correr atrás. Essa doença não pode e não vai ser maior do que eu'. Eu não tive medo de morrer, mas tive medo de não viver, do jeito que eu queria e poderia viver".