Rainha de Bateria da escola do Salgueiro, Viviane Araujo voltou a arrasar em mais uma noite de samba pelas ruas do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a atriz apostou em um macacão colado, que realçava ainda mais as suas belíssimas curvas. Nova mamãe do pedaço, Vivi sambou muito à frente da Furiosa e chamou atenção com a beleza e boa forma, ainda mais por ter dado à luz há menos de um ano.
No Carnaval de 2022, Viviane desfilou grávida e usando uma fantasia que representava a entidade Cabocla Jurema – na Umbanda. Na ocasião, a artista falou na web sobre a emoção de atravessar a Marquês de Sapucaí com o filho na barriga: "É algo que ainda não consegui superar! Só agradeço a Deus por me permitir viver esse sonho!".
O Salgueiro leva para a Avenida o samba-enredo Delírios de um Paraíso Vermelho, idealizado por o carnavalesco Edson Pereira, e de autoria de Moisés Santiago, Líbero, Serginho Do Porto, Celino Dias, Aldir Senna, Orlando Ambrosio, Gilmar L. Silva e Marquinho Bombeiro.
A Vermelho e Branco é a quinta escola a desfilar no primeiro dia do grupo especial do Rio de Janeiro, na madrugada de domingo (18) para segunda-feira (19).