Viviane Araújo usou seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (12), para negar os rumores de que está morando com o novo affair, Kainan Ferraz, em seu apartamento no Rio de Janeiro. Na rede social, a rainha de bateria do Salgueiro postou um comunicado escrito por sua assessoria: "A respeito da matéria divulgada na data de 11/12/17, pelo programa Fofocalizando, no qual afirmava que a atriz Viviane Araújo convidou seu novo namorado para morar com ela, não procede. A informação é falsa. Eles ainda estão se conhecendo. Kainan Ferraz continua morando e trabalhando em SP e Viviane Araújo no RJ". A artista está solteira desde o fim do noivado com o jogador Radamés.
Uma fonte do Purepeople confirmou que os dois trocaram beijos durante um ensaio do Salgueiro e que a artista está hospedando o rapaz em sua casa durante sua estada na cidade. Porém, Viviane não confirma o relacionamento. Segundo o programa "Fofocalizando", a ideia da artista é apresentar o rapaz como namorado apenas em 2018. Os dois malham na mesma academia e dividem o personal trainer Jhonny Benny. Kainan é de Mogi das Cruzes, mas mora em São Paulo, onde Vivi está em cartaz com a peça "Lili Carabina".
Em entrevista, em maio, Viviane lembrou que sofreu com assédio masculino no começo da carreira: "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo". Porém, a artista garantiu que, com a maturidade, isso parou de acontecer: "Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio". No papo, Vivi ainda admitiu que usou anabolizantes no passado: "Já usei bomba, sim, hormônios. Foi numa época em que eu achava legal, estava na onda, não me arrependo. As pessoas te veem e acham que você é perfeita da cabeça aos pés, mas ninguém é, nem busco isso".
(Por Tatiana Mariano)