Viviane Araujo e o ator Kainan Ferraz, com quem mantém uma relação discreta, já estão morando juntos, segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, desta segunda-feira (11). Apesar de ainda não terem tornado o romance público, o modelo – que é de São Paulo –, se mudou para a casa da atriz, no Rio de Janeiro, e tem acompanhado a namorada em eventos. No último domingo (10), por exemplo, o casal esteve na quadra do Salgueiro, escola de samba da qual a artista é Rainha de Bateria, e posaram para fotos. De acordo com uma fonte do Purepeople, os dois trocaram beijos durante a noite de samba.
Após a parceria em "Império", Viviane é protagonista de uma peça de teatro de Aguinaldo Silva. Em recente entrevista no "Conversa com o Bial", o autor elogiou a atriz e a comparou a Sophia Loren, uma das estrelas do cinema mundial, por sua atuação na peça "Lili Carabina". "Em pelo menos duas cenas, ela me pareceu incrivelmente parecida com a Sophia Loren. Fiquei muito impressionado. E a Sophia Loren foi uma das mulheres que mais amei na minha vida. Eu já era fã da Viviane por várias coisas. Mandei fazer uma entrevista com ela e encasquestei que a queria na minha novela", comentou. "Sempre fazia a mulher gostosa e bonita. Aí chegou esse anjo (...) Recebi o convite para fazer Império e me tremi toda", completou a carioca, dona de um corpo torneado e cheio de curvas.
Em outra ocasião, Viviane afirmou que nunca se viu como um objeto e que já recebeu propostas milionárias. "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo. Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio", relatou ela, alvo do assédio masculino e propostas indecorosas de alguns fãs.
(Por Patrícia Dias)