Viviane Araújo comandou uma feijoada regada a muito samba neste domingo (08) na quadra do Salgueiro, na zona norte do Rio de Janeiro. Apesar do Carnaval já ter chegado ao fim, a artista mostrou samba no pé e muita animação ao lado do namorado, o empresário Guilherme Militão, com quem trocou muitos beijos, assim como fez durante o desfile da agremiação na Marquês de Sapucaí. De short branco curtinho, a rainha de bateria da escola de samba carioca, prestes a completar 45 anos de idade, deixou em evidência sua boa forma.
Apaixonada, Viviane Araújo assumiu em entrevista recente que já pensa em se casar com o empresário Guilherme Militão, com quem assumiu o relacionamento em janeiro deste ano. "Eu quero casar, mas vou casar bonitinho com festa, com igreja, tudo bonitinho", afirmou a atriz em entrevista à revista "Quem". E abriu o coração, ainda, sobre seu desejo de ser mãe: "Tenho esse sonho. Eu acho que agora se Deus quiser vou realizar".
Namorada de Belo no passado, Viviane Araújo não tem um bom relacionamento nem com o ex, nem com a atual mulher do cantor, Gracyanne Barbosa, com quem já trocou muitas farpas públicas. Mas no que depender da modelo, que também atua como fisiculturista, esse conflito pode chegar ao fim em breve. "Espero que com ela tenha um ponto final. Da minha parte eu acharia incrível. Mas também não depende só de mim. Se não for no carnaval de 2020, que seja no próximo ou até mesmo fora do carnaval. Eu prezo sempre pela paz e pela união. E essa união só faz bem para o carnaval. Cada vez mais mulheres unidas e não só no carnaval. É uma luta diária", afirmou.
À frente da bateria do Salgueiro há vários anos, Viviane Araújo, que também desfila pela Mancha Verde, em São Paulo, assumiu que sabe que seus dias como rainha de bateria vão chegar ao fim. "Acho que nunca vou deixar o Carnaval, mas como rainha uma hora vou ter que parar. Mas sem previsão por enquanto", frisou. Sobre a sua rotina no samba, a artista garante que além de gostar de desfilar, também tem prazer em assistir aos desfiles das outras escolas e que, mesmo com tanta experiência, ainda se surpreende. "A cada ano é diferente. A gente vai crescendo, vai evoluindo, vai conquistando o respeito das pessoas. Cada ano vai ficando melhor", explicou a musa.