Luciana Lacerda publicou um vídeo com fotos de Marcelo Rezende, que morreu no dia 16 de setembro, e relatou o sonhou que teve com o jornalista, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado, para quem fez uma homenagem em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (31). "Ei amor, foi lindo, intenso e inesquecível!! Essa noite você esteve nos meus sonhos e mesmo sem falar nada foi lindo.. Por você eu faria milhões de vezes tudo o que fiz, fui seu remédio, sua alegria e como você mesmo falava sem você eu não iria conseguir... Hoje a saudade é muito grande, coração apertado e uma vontade louca de te abraçar", escreveu.
Recentemente, Luciana rebateu alguns comentários de internautas que sugeriram um relacionamento dela com Geraldo Luis. Os dois ficaram amigos por conta de Marcelo. "Geraldo é meu amigo e irmão do homem que amo. Como tem pessoas que acreditam em fofocas. Pra mim isso é falta de leitura", disparou a loira, acusada pelos filhos de apresentador de se aproveitar do coma do repórter, dias antes da sua morte, para comprar um iPhone novo. Eles também pediram que ela deixasse a casa do âncora do "Cidade Alerta" e trocaram as fechaduras do imóvel.
Em setembro, Luciana afirmou que foi proibida de visitar Rezende, quando ele ainda estava internado no hospital. "Eu assinei os papéis do hospital a pedido do médico. Aí começaram os problemas porque uma filha do Marcelo não gostou e disse que eu não mandava em nada. Não consegui ver ele mais, fui tirada dali (do hospital) porque eu pedi, não estava aguentando mais. Eu e o Geraldo fomos embora. Quando nós chegamos para poder pegar a mala (dentro da casa), eu comecei a colocar a mão nas maçanetas para pegar mala, estava tudo trancado, isso enquanto ele estava internado. Eu precisava de mala. Procurei até saco de lixo, mas não achei. Eu chorei muito e chamei o Geraldo. Ele veio, aí pegamos minhas coisas no braço e colocamos na caminhonete. Se eu entrei aí dignamente, eu tinha que sair daí dignamente. Tem coisa minha até que ficou lá", falou em entrevista.
(Por Patrícia Dias)