Vitória Strada é a mais nova vítima da violência que assola o Rio de Janeiro. Recém-chegada de São Paulo, a atriz contou que foi assaltada e disse que tinha passado em um mercado perto de sua casa quando aconteceu o crime. "Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência", relatou ela, que corrigiu-se rapidamente: "Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem".
A artista disse que se alguém tentasse falar com ela, talvez demorasse para responder, pois, os bandidos levaram seu telefone: "Estou sem celular... tô ainda configurando um celular reserva que eu tinha aqui, se alguém mandar mensagem no WhatsApp e eu não estiver respondendo, é que por enquanto eu estou sem meu celular".
Recentemente, Vitória curtiu férias com Marcella Rica, em Fernando de Noronha, em Pernambuco. As duas estão noivas e rumo ao altar. Vitória foi pedida em casamento por Marcella na noite de Réveillon, na Bahia. Além de declaração de amor surpreendente, o enlace veio acompanhado de uma aliança de brilhante feita sob encomenda para a artista.
Em entrevista anterior, Marcella revelou se o casal enfrentou preconceito quando começou a se relacionar. "Estamos sendo muito privilegiadas nesse momento, recebendo muito carinho de todos os lados: da nossa família, do nosso trabalho, nas redes sociais, de quem conhece e não conhece a gente pessoalmente", afirmou.
"Sei que isso é um privilégio porque já passei por outros momentos na minha vida nesse sentido e sabemos que o Brasil é quem mais mata população LGBTQ+. Eu e Vitória estamos muito felizes de poder dar essa passo. Estamos noivas agora e estou anunciando para as pessoas que estão felizes com o nosso amor porque isso é tão bonito e infelizmente não tão frequente", falou.
Marcella e Vitória se conheceram na pré-estreia de um filme que Rica acabara de lançar. Antes, as duas "flertavam" pela web. Vitória destacou que o amor veio tão forte, que o sentimento do medo de assumir o romance passou longe delas.
"Muita gente me perguntou: 'Você não teve medo de perder o emprego? Fui surpreendida com um sentimento que é verdadeiro, que é bonito, que me faz feliz. Por que tenho que ter medo se vou fazer bem aos outros estando feliz?", declarou.