De volta às redes sociais após a exposição de sua gravidez e da doação do bebê, Klara Castanho celebrou o sucesso de "Bom Dia, Verônica", na Netflix, e compartilhou fotos inéditas dos bastidores da série. Nas imagens, a atriz aparece ao lado de Liza Deldala, Reynaldo Gianecchini, Camila Márdila, Tainá Müller e o cineasta José Henrique Fonseca, seus colegas de trabalho.
"Estreamos há quase semana e seguimos no TOP 3. Obrigada por abraçarem nossa arte!", escreveu. Nos comentários, Mel Maia não perdeu a chance de elogiar Klara Castanho. "Linda. Atriz foda", disse. Os fãs também se manifestaram. "Parabéns! Está impecável como sempre", destacou uma. "Merecido. Maravilhosa!", acrescentou outra. "Trabalho lindo. Você como sempre entregando tudo", afirmou uma terceira.
A nova temporada de "Bom Dia, Verônica" trata sobre mulheres abusadas sexualmente e vendidas para o exterior, com Reynaldo Gianecchini (Matias) na pele de uma espécie de líder religioso que convence as fiéis que tem o poder da cura e usa disso para abusá-las. A mulher de Matias, Gisele (Camila Márdila), é uma das vítimas e a filha adolescente, Ângela, papel de Klara Castanho, também.
Klara foi a atriz escalada para viver a personagem e a produção estreou no streaming algumas semanas depois dela se ver obrigada a expor na mídia um caso pessoal que viveu. Em recente conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Gianecchini falou a respeito.
"É uma grande atriz, ficamos sensibilizados porque estamos fazendo uma série de abuso e, de repente, surge essa história. Eu acho que serve para potencializar esse discurso de alerta. Essa série foi feita quando a gente nem imaginava que podia ter esse percalço. Agora é seguir com toda essa discussão importante", declarou.