Vitão quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os rumores de que ele estaria vivendo um affair com um jornalista. A notícia foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, que ainda postou um print do que seria uma conversa entre o cantor e o rapaz.
Vitão, que não assume nenhum novo relacionamento desde o término com Luísa Sonza e tem adotado um estlo que quebra tabus de gênero, negou o romance e afirmou que o print é montagem. Nas redes sociais, o cantor, que está cotado para o "BBB 23", se mostrou indignado com a situação.
"Nunca aconteceu, é mentira. Forjaram um print com uma conversa falsa com uma pessoa. Se fosse verdade, ainda assim ia ser ridículo pegar uma parada tão íntima e criar essa exposição. Espalhar uma conversa privada com uma pessoa e isso virar notícia já seria tão problemático se fosse verdade, e ainda assim é mentira", frisou.
Alvo de ataques pesados desde que começou a adotar uma estética queer, Vitão ainda desabafou sobre a constante perseguição por parte dos haters. "Vocês já quase f*deram com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake. Então parem com isso, pelo amor de Deus. Vocês só não acabaram com a minha carreira porque eu sou um artista gigante, sou muito talentoso e muito f*da. Se eu fosse um pouco menos, eu não estaria aqui. Vocês já teriam acabado com a minha vida", bradou.
Vitão afirma que criou-se uma cultura onde é legal ridicularizá-lo e citou uma situação recente: o cantor participou do "Encontro" na semana passada e, dentre tantos assuntos que tratou, a única coisa que gerou repercussão foi ele ter brevemente mencionado que já compôs enquanto estava na privada. Para o cantor, esse tipo de ataque denota, também, uma espécie de inveja.
"Sei que todos vocês que falam esse tipo de coisa, que me tratam dessa forma, são um bando de invejosos. Vocês me veem ser um moleque lindo, bonito, cheiroso, gostoso, talentoso, que canta, que dança, que toca todos os instrumentos e falam: 'Eu queria ser ele, mas não posso. O que posso fazer? Xingar e falar que ele é ruim'", pontuou.