A influencer Virgínia Fonseca mostrou, em seu canal no Youtube, que a filha, a pequena Maria Alice, que acabou de completar três meses em uma festa com o tema de donuts, já conheceu a praia. A menina vestiu um biquíni de babados, um chapéu para se proteger do sol, e colocou os pés na areia.
"A babá, que é técnica de enfermagem, disse que é melhor não colocar os pés dela na água, porque é salgada", explicou Virgínia, que preferiu seguir a recomendação e deixou a filha apenas pisar na areia, sem colocar as mãos. Pouco depois, ela, a babá e o marido, o cantor Zé Felipe, voltaram para a casa que alugaram na cidade, porque estava ventando.
"Fomos às 16h30, fim de tarde", continuou a youtuber, detalhando que Maria Alice não pegou sol, mesmo que o horário permitisse que a menina ficasse um pouco na praia. Virgínia também explicou que levou água mineral para lavar os pés da filha, para evitar que a areia se espalhasse pelo corpo da pequena.
Além de ter providenciado uma roupa de banho para a filha, Virgínia também preparou o próprio corpo para viajar para a praia com Zé Felipe. A influencer fez um bronzeamento artificial na noite anterior ao embarque, cobrindo o corpo todo com a ajuda de uma profissional da área, que foi até a sua casa só para realizar o procedimento.
Pouco depois, porém, Virgínia destacou que o bronzeamento também foi aplicado em regiões em que ela tinha feito laser, de modo que a pele acabou descascando. Na ocasião, a influencer minimizou o problema e afirmou que colocaria short para tomar sol, evitando expor as áreas do corpo mais sensíveis.
O laser foi aplicado nas pernas há algum tempo, com o intuito de tratar as estrias geradas na gravidez. A youtuber explicou que o procedimento também ajuda na produção de colágeno do corpo, motivo pelo qual aplicou o efeito também na cicatriz da cesárea. Ela disse que a região fica vermelha, mas pouco depois desincha. Virgínia mostrou detalhes da marca em um vídeo e detalhou que o corte foi fechado com o auxílio de uma cola própria para isso.