Virgínia Fonseca está com dificuldades de ir ao banheiro em sua viagem à Europa com a família: Zé Felipe, a filha Maria Alice, de 4 meses, e a mãe Margareth Serrão, além de amigos. A jovem mostrou o desespero no Instagram e fez uma tentativa de beber uma garrafa d'água toda de uma vez só para melhorar o problema.
"Todo teste é válido! Sim, até hoje não fui ao banheiro fazer o 'número 2' real. Toda vez que eu vou pareço um coelho", escreveu ela nos stories do Instagram. "[Vou] no banheiro, fazer o número 2. Vou tomar isso tudo de água, de uma vez", disse ela no vídeo, dando um grande gole em uma garrafa de água.
Virgínia tem relatado crises de estresse e ansiedade durante a viagem com a família, que começou para jogar as cinzas de seu pai no rio Tejo, em Portugal. Zé Felipe, que viralizou por reação a TikTok na web, murmurou "oxi" e palavras inaudíveis ao reagir à fala da mulher. "Por quê? Falaram que funciona, gato", rebateu Virgínia, espontânea.
Um dos perrengues passados na viagem em família, foi o extravio da mala de Maria Alice. Virgínia se desesperou quando soube que a mala da bebê havia sido perdida. A "eurotrip" se iniciou em Portugal mas, ao chegarem na Espanha, onde estão no momento, e transitarem dentro do país, a mala se perdeu.
Quando estavam indo de Madri para Barcelona a mala foi perdida e eles tiveram que gastar tempo no aeroporto tentando resolver a situação. A influenciadora explicou, neste domingo (10), que a mala ainda não chegou, embora dissessem que chegaria em três dias.
A americana se mostrou preocupada porque a família já irá para o próximo destino no dia seguinte. "A mala ainda não chegou. Enfim, perdemos a mala da Maria", disse ela. A mala continha um tapetinho, a banheira de Maria Alice e itens como leite e roupas compradas na capital da Espanha.
Além de ter que comprar outra mala, Virgínia relatou o prejuízo que sofreu nos últimos dias. É que, antes de chegarem a Barcelona, o casal teve que pagar 200 reais por excesso de bagagem. Assim, eles decidiram que só irão comprar coisas para Maria Alice no próximo destino, para não terem que arcar com a taxa novamente.
"Pagamos 200 euros de excesso para perder uma mala. 1.400 reais... Tranquilo. Dinheiro está caindo da árvore mesmo (contém ironia)", escreveu ela ao relatar o perrengue em seus stories.
A mala perdida ainda está sem previsão de vir ao encontro da família. "Ligamos lá e continuam sem saber cadê a mala", explicou Virgínia Fonseca.