A marca de cosméticos de Virgínia Fonseca, a WePink, tem rendido excelentes cifras para a jovem, que já ganha alto com publicidade e com presenças VIPs. Segundo a revista Forbes, a influencer, que entra no sétimo mês de gravidez, faturou R$ 17,4 milhões em três meses somente com a venda de um único produto.
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O item em questão é o perfume feminino "VF", descrito como "o cheiro das mulheres determinadas e transformadoras". Em 90 dias, 110 mil unidades foram comercializadas. O produto pode ser adquirido no site oficial da WePink por R$ 199,99. "Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro", disse Virgínia, em entrevista à Forbes.
De acordo com Virgínia e a sócia, Samara Pink, o sucesso do perfume se explica pelo diferencial da fórmula em relação à da concorrência. "O mercado brasileiro trabalha com 13 a 15% de essência em seus perfumes, e nós temos 25% na composição", explica a famosa.
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Ainda segundo a Forbes, a WePink começou com investimento inicial de R$ 3 milhões. Já no primeiro produto, um sérum facial, a empresa alcançou o faturamento de R$ 10 milhões. Atualmente, a marca já conta com 11 itens no catálogo.
Agora, o próximo passo é introduzir a WePink em outro setor muito disputado no ramo da beleza. "Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem", conta Virgínia, à Forbes.