O valor que Virgínia Fonseca faturou com um perfume é impressionante!
Publicado em 15 de agosto de 2022 18:29
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A marca de cosméticos de Virgínia Fonseca tem rendido cifras milionárias para a jovem. Confira!
A marca de cosméticos de Virgínia Fonseca, a WePink, tem rendido excelentes cifras para a jovem. As informações e declarações a seguir são da Forbes Marca de Virgínia Fonseca faturou R$ 17,4 milhões em três meses somente com a venda de um único produto Virgínia Fonseca: o item em questão é o perfume feminino 'VF', descrito como 'o cheiro das mulheres determinadas e transformadoras' Perfume de Virgínia Fonseca vendeu 110 mil unidades em 90 dias Virgínia Fonseca: 'Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro', brincou
Veja + após o anúncio

A marca de cosméticos de Virgínia Fonseca, a WePink, tem rendido excelentes cifras para a jovem, que já ganha alto com publicidade e com presenças VIPs. Segundo a revista Forbes, a influencer, que entra no sétimo mês de gravidez, faturou R$ 17,4 milhões em três meses somente com a venda de um único produto.

+ Virgínia Fonseca aparece indignada em live com fake news sobre gravidez

O item em questão é o perfume feminino "VF", descrito como "o cheiro das mulheres determinadas e transformadoras". Em 90 dias, 110 mil unidades foram comercializadas. O produto pode ser adquirido no site oficial da WePink por R$ 199,99. "Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro", disse Virgínia, em entrevista à Forbes.

De acordo com Virgínia e a sócia, Samara Pink, o sucesso do perfume se explica pelo diferencial da fórmula em relação à da concorrência. "O mercado brasileiro trabalha com 13 a 15% de essência em seus perfumes, e nós temos 25% na composição", explica a famosa.

+ Como Virgínia Fonseca e Zé Felipe dividem as fortunas?

EMPRESA DE VIRGÍNIA FONSECA JÁ COMEÇOU COM INVESTIMENTO INICIAL MILIONÁRIO

Ainda segundo a Forbes, a WePink começou com investimento inicial de R$ 3 milhões. Já no primeiro produto, um sérum facial, a empresa alcançou o faturamento de R$ 10 milhões. Atualmente, a marca já conta com 11 itens no catálogo.

Agora, o próximo passo é introduzir a WePink em outro setor muito disputado no ramo da beleza. "Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem", conta Virgínia, à Forbes.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca 'atualiza' tatuagens dos filhos, homenageia José Leonardo e avalia chances de aumentar a família
Virginia Fonseca 'atualiza' tatuagens dos filhos, homenageia José Leonardo e avalia chances de aumentar a família
10 de outubro de 2024
'Quem nunca?': Virgínia Fonseca entrega que esteve com ex-namorado um dia antes do primeiro encontro com Zé Felipe
'Quem nunca?': Virgínia Fonseca entrega que esteve com ex-namorado um dia antes do primeiro encontro com Zé Felipe
21 de julho de 2024
Notícias similares
Por que Rose Miriam desistiu da herança de Gugu? Verdadeiros motivos vêm à tona - um deles envolve a mãe do apresentador!
Por que Rose Miriam desistiu da herança de Gugu? Verdadeiros motivos vêm à tona - um deles envolve a mãe do apresentador!
3 de setembro de 2024
Caso Deolane Bezerra: compra de carro milionário motivou prisão da influencer, entrega advogado de empresário
Caso Deolane Bezerra: compra de carro milionário motivou prisão da influencer, entrega advogado de empresário
6 de setembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias