A filha mais velha de Virgínia Fonseca, Maria Alice, foi para a escola pela primeira vez e, claro, sobraram críticas para a influencer, grávida pela terceira vez e que terá agora um menino, José Leonardo, cujo rosto foi revelado pela Inteligência Artificial. Isso porque a mulher de Zé Felipe contratou dois seguranças para a garotinha de dois anos, irmã de Maria Flor.
Em seu Stories do Instagram, Virgínia comentou uma nota publicada pela colunista Fabia Oliveira. De acordo com a jornalista, Maria Alice chegou cercada de seguranças, que abriram espaço para ela entrar na escola. "Foi constrangedor, eu nunca vi algo parecido", disparou uma pessoa presente, que relatou risos disfarçados de outros responsáveis, surpresos com a situação.
"Primeiro dia de aula, não! Todos os dias até ela parar de estudar (risos). Maria Flor e José Leonardo entram nisso também", iniciou a futura apresentadora do SBT, onde terá um programa semanal nas noites de sábado.
Virgínia confirmou ter colocado dois seguranças para protegerem a filha mais velha. "Um dentro da escola e um do lado de fora... E se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!", disparou a influencer, envolvida em forte previsão sobre o terceiro bebê.
"Segurança nunca é demais e nós gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu que não pago para ver", se defendeu a nora de Leonardo, deixando ainda outro recado aos haters. "Se isso for real, pensei que as picuinhas dos pais demoravam um pouquinho mais, viu", ironizou.
E se você pensa que só Virgínia se envolve em polêmicas, se enganou. O cantor que cursou só até o Ensino Fundamental não aprovou a ida da filha para a escola com 2 anos. Vale lembrar que o filho de Leonardo só estudou até a sétima série após repeti-la três vezes.