Gabi Brandt detonou e acabou com a imagem de Gui Araújo ao conceder uma entrevista para o podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, que já conversou com outros famosos, como Deolane Bezerra. A mulher de Saulo Poncio explicou que, quando namorava o agora participante de "A Fazenda", descobriu uma série de traições, era ameaçada, manipulada e precisava lidar com invenções da cabeça dele.
"É muito complicado para mim falar, porque foi muito traumático, mas ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí tinha vezes que me ameaçava, ah 'vou acabar com a tua vida', coisas desse tipo. Era muito tenso. Era tenso em um nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente. Ela falava 'Pelo amor de Deus, você vai morrer'", contou Gabi no podcast.
A influenciadora, que hoje é casada, também comentou a recente polêmica envolvendo Gui Araújo e Jade Picon. Na ocasião, a irmã de Léo Picon chegou a ser defendida por Anitta, que também já se envolveu com Gui.
A cantora postou, nas redes sociais, a definição de mitomania, ou seja, alguém com uma tendência para contar mentiras - e acreditar nelas. Léo, enquanto isso, afirmava que estava presente nas situações relatadas por Gui, mas que nenhuma delas teria acontecido do modo narrado pelo peão.
Ao perceberem a quantidade de "podres" que Gabi Brandt estava disposta a contar, provavelmente por conta dos anos em que se manteve calada sobre o assunto, Virgínia Fonseca e Camila Loures deram espaço para a influencer.
Gabi contou ter, certa vez, clonado o Whatsapp de Gui na tentativa de provar as traições. "Tinham umas trinta", garantiu a mulher de Saulo Poncio. Ela também deixou claro que se incomodou com o fato de que Araújo a mencionou algumas vezes na "Fazenda", ao ponto de distorcer tudo o que havia acontecido entre eles.
"Ele diz 'Não, a gente tinha um relacionamento perfeito, mas uma vez eu estava em um churrasco e tiraram uma foto de uma menina sentada no meu colo e ela terminou'. Também não foi verdade", explicou Gabi, começando a enumerar as puladas de cerca do ex. Embora o término tenha acontecido há anos, Gui já até curtiu fotos da blogueira após o rompimento.
Para completar, Gabi Brandt afirmou que sofreu manipulação e chantagem emocional, além das ameaças. "Tipo assim, pô, nunca me bateu, mas já socou o móvel do meu lado, apontou o dedo na minha cara, gritou comigo. Fiquei coagida, fiquei com medo, isso é muito grave", lamentou a mãe de Henri e Davi.
Gabi também explicou que Gui dizia que ela precisava ajudá-lo, e batia às três da manhã em sua casa: "Dizia 'Eu não vou te deixar sozinha'. Virei clínica de reabilitação", riu a blogueira.