Deolane Bezerra não descartou participar do "BBB 22", mas reconheceu que o programa poderia expor algumas faces de seu personalidade: "Problema é mostrar seus defeitos e imperfeições", afirmou a advogada criminalista, que recentemente teve o nome vinculado a um prato do restaurante Paris 6.
"É igual 'A Fazenda', liberaram cuspe na cara. Se cuspir na minha cara, eu mato", divertiu-se a agora influencer em entrevista. Na sequência, porém, Deolane acrescentou: "Você acredita que eu acho 'A Fazenda' mais minha cara que o 'BBB'? Eu não sou barraqueira, mas eu não levo desaforo para casa. Eu dou um boi para não entrar numa briga, mas para não sair eu dou a fazenda inteira", garantiu a advogada.
Virgínia Fonseca, que conduzia a conversa ao lado de Camila Loures no podcast Pod Cats, avaliou a fala de Deolane e concluiu: "Você ganharia 'A Fazenda'", decretou a mãe de Maria Alice, que já disse outras vezes que aceitaria entrar num reality sem pensar muito.
Ainda sobre a possibilidade de entrar para o elenco do "Big Brother Brasil", que já tem até lista de personalidades mais cotadas, Deolane destaca que odeia conversar pela manhã, justamente por ter o hábito de ir dormir tarde todos os dias. "Me acordam. E eu não quero que ninguém fale comigo, mas eu estou lá, de olho aberto", garantiu a advogada.
Virgínia riu, e acrescentou: "A gente ia brigar", afirmou a youtuber. Camila Loures lembrou que "BBB" é conhecido por despertar participantes com música alta. Por isso, provavelmente a mulher de Zé Felipe acordaria até dançando.
Deolane, que é viúva de MC Kevin e ganhou maior notoriedade após a morte do cantor em maio, afirmou ainda que chegou a procurar terapia após toda a confusão em sua vida, mas desistiu. "Fui fazer terapia, enganei o terapeuta", admitiu.
"Ele me diagnosticou com depressão no segundo dia. Eu digo: 'Não tenho depressão, não, vida'. Aí fui para outro terapeuta, veio falar das fases do luto. Eu: 'ai, não quero mais terapia, não'. Minha terapia é eu, eu estou mal vou andar, vou lá no shopping, faço um anelzinho novo, uma pulseirinha nova", brincou a advogada, que admitiu ser consumista. Deolane já chegou até a fazer cirurgia íntima por causa de vaidade.