Virginia Fonseca compartilhou novas fotos de seu casamento civil com Zé Felipe, celebrado de forma íntima nesta sexta-feira (26). No Instagram, a influencer deu destaque ao look do sogro, Leonardo . "Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos. O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento, água de toba", escreveu ela ao mostrar o sertanejo de camisa regata enquanto assinava os papéis da cerimônia.
Nos comentários, Zé Felipe declarou sobre o pai: "Ele é fod*". A mulher do cantor, Poliana, comentou: "Só ele!". Nos Stories, Virginia mostrou a reação de Leonardo assistindo a cerimônia. Visivelmente emocionado, o cantor aparece de camiseta na porta do cômodo, sorrindo, "O água de toba mor assistindo o casório", escreveu ela na legenda.
A ideia era que a festa de casamento de Virginia e Zé Felipe acontecesse antes do nascimento de Maria Alice Virgínia. Mas eles precisaram adiar mais uma vez por causa do agravamento da pandemia do Covid-19. "Todo mundo aqui achou que com as vacinas ia dar uma melhorada, mas parece que tá piorando...", lamentou a jovem.
"Estava muito ansiosa, super empolgada. Eu e Zé estamos bem tristes porque não vai acontecer. Mas é a vida, o momento que estamos passando", argumentou a influencer. Os convites da cerimônia já estavam prontos e as alianças, compradas. Aliás, a influencer fez uma surpresa para o noivo ao comprar as jóias para a união.
Recentemente, Virginia Fonseca contou que a filha vai nascer nos Estados Unidos. A ideia é que a Maria Alice tenha dupla nacionalidade, assim como a mãe, que é norte-americana. A influencer contou que em breve viajará ao país. "Na segunda semana de abril em diante, eu já não posso mais viajar", contou.
"Eu nasci nos EUA, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram e me tiveram lá", esclareceu. A influencer, que ganhou 8 kg na gestação, revelou que o objetivo é que a primogênita não tenha dificuldades para conseguir um passaporte americano.
"Se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana. Ela vai ter o passaporte brasileiro e o americano, como eu. Só que no meu caso, está escrito naturalidade: brasileira e americana. No da Maria Alice, teria brasileira e é uma papelada e burocracia para conseguir legalizá-la, certo?", pontuou a noiva de Zé Felipe. "Ela nascendo lá, ela é americana e pronto", finalizou a explicação.