Virginia Fonseca exibiu detalhe da aliança do casamento com Zé Felipe ao celebrar a união, realizada nesta sexta-feira (26) após chegarem a cancelá-lo depois de três adiamentos em virtude da pandemia do novo coronavírus. A joia pertence a grife Cartier e está avaliada em R$ 7.600. Grávida de quase 7 meses da primeira filha, Maria Alice, a youtuber se declarou ao agora marido. "26 de março de 2020. Com certeza uma data que eu vou lembrar p resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos!", destacou.
"Obrigada por ser absolutamente tudo para mim, Zé Felipe. Nove meses juntos e hoje casados! Não tenho palavras para descrever o meu amor por você. Eu e a Maria Alice te amamos mais que demais!", prosseguiu. E em tom de brincadeira, questionou: "Preparado para me aguentar para o resto da vida?!". "Estou pronto, meu amor, para cuidar de vocês para sempre. Amo muito vocês", respondeu um dos filhos de Leonardo .
Ao postar novas fotos da cerimônia, a americana exaltou o intérprete de "Um Sonhador". "Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos (risos). O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento água de toba", brincou citando a camiseta regata do artista.
Dividindo vários momentos da gravidez com os seguidores, a youtuber que dará à luz nos EUA afirmou ter enfrentado um momento de depressão logo após descobrir que será mamãe. Me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal (...). Me privei de muitas coisas. A gravidez começa a mudar a vida da mãe quando o neném está na barriga e do pai, quando nasce", contou.
"O problema na minha cabeça começou depois que descobri, porque todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Tinha alguma coisa errada comigo. Comecei a pensar: 'estou grávida, tenho 21 anos, é uma responsabilidade para o resto da vida'", prosseguiu ela, acusada de ganhar R$ 500 mil de Leonardo para lhe dar um neto.
"Quando a ficha caiu veio a depressão. Me senti muito mal, não queria passar por aquilo... Me sentia burra e me culpava. Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném. E me sentia mal por sentir isso e passar algo para o bebê. Era uma bipolaridade extrema", finalizou Virginia.
(por Guilherme Guidorizzi)