O domingo chegou para mais uma polêmica em nome do casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca . Tendo comprado um carro milionário e ostentado nas redes sociais, os dois viralizaram após uma suposta acusação de divulgação de joguinhos de azar - ou golpistas.
Tudo começou quando o influenciador Vittor Fernando publicou um desabafo detonando alguns influenciadores que vem divulgando alguns dos tais jogos e adquirindo artigos de luxo com os ganhos provenientes destas publicidades:
"Ainda bem que eu nunca fiz. Já me surgiram propostas, muito dinheiro, que mudariam a minha vida. Muito dinheiro. E eu fico observando alguns influenciadores que fazem, compram carros de 2 milhões e agradecem a Deus. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enriquecer às custas do outro", disparou na ocasião.
Dito isso, Zé Felipe foi o primeiro a se doer e levar a indireta para o lado pessoal. Nos comentários de uma página no Instagram, o cantor detonou: "Quem é esse arrombado? Vai tomar no c* dele, filho da p*ta do caralh*".
Em seguida, Virgínia resolveu expor a fonte dos lucros que ostenta na internet e que, segundo ela, é a WePink, sua marca de cosméticos envolvida em muitas polêmicas por causa da qualidade de uma base comercializada no país.
A influenciadora escreveu: "Os últimos 5 meses da WePink!! Toda honra e glória a Deus sempre! Isso é fruto de muito trabalho, dedicação e amor! Gratidão primeiramente a Deus, a todo o time WePink e a todos vocês que confiam no nosso trabalho".
No print, Virgínia Fonseca mostrou o faturamento de R$ 163 milhões. No entanto, minutos depois, ela acabou apagando a publicação e não voltou a comentar sobre o assunto.
Neste final de semana, Virgínia Fonseca publicou em suas redes sociais a mais nova aquisição milionária de sua família: um carro luxuoso que deixou muita gente chocada.
O novo carro dos queridinhos da internet, que viraram alvos de críticas após um comercial com Neymar, é um Cadillac Escalade. O veículo de luxo é importado e pode ultrapassar o valor de R$ 2 milhões, a depender do modelo e dos acessórios escolhidos.
Um dos principais atrativos do carro é o fato dele, literalmente, dirigir sozinho. O veículo é capaz de seguir uma rota reestabelecida pelo motorista sem precisar do mesmo encostar as mãos no volante. O carro ainda freia, acelera e faz curvas sozinho.