Grávida pela terceira vez, Virgínia Fonseca está prestes a se lançar como apresentadora do SBT, à frente do "Sabadou com Virgínia". Mas e agora com a nova gestação, como fica o futuro programa da influencer e sua relação com a emissora de Silvio Santos, na qual irá estrear entre março e abril.
De acordo com a mulher de Zé Felipe, ela já planejava ter o terceiro bebê antes de firmar contrato com o SBT, atualmente em uma crise ainda maior de audiência em São Paulo (na quarta-feira, 17, ficou em 4º lugar na média entre 12h e 0h). "Estávamos conversando lá, bolando estratégias. Desde sempre me receberam muito bem, porque desde o ano passado eu já pretendia engravidar, então eu já tinha falado para Dani", explicou se referindo à vice-presidente do canal, Daniela Beyruti, filha número três de Silvio Santos.
"Dani, eu pretendo engravidar. Como vai ser?', aí ela disse que não tem problema que podia engravidar, aí ano passado eu fiquei tentando, tentando e não veio, então eu pensei 'agora não vai ter nada de problema, vamos embora, e agora engravidei. Agora vamos ter que modificar algumas coisas, mas o pessoal está super aberto", completou ao colunista Leo Dias.
Não custa lembrar que os estúdios do SBT ficam localizados em Osasco e Virgínia mora em Goiânia, onde ergue uma mansão com detalhes impressionantes. Ainda sem uma data exata para ser lançado, o "Sabadou... " irá ao ar a partir de 21h ou 22h e já conta com a aprovação de Virgínia, que ganhou torcida de um dos cunhados em relação ao sexo e nome do futuro bebê.
"Hoje eu vim ver o piloto do meu programa, a gente veio assistir para ver o que que mexe, o que que não mexe, para decidir os últimos passos para gente gravar depois o programa oficial", disse a futura apresentadora, cuja mãe estará no elenco. "As partes dela não vai mexer em nada, é só ela ser ela e vai, ela está entregando muito", apontou.
Além de Virgínia, o SBT terá outras apostas como Luccas Neto, mas pode sofrer o desfalque de Chris Flores, desde outubro fora do "Fofocalizando".