A maré não está boa para a influenciadora Virginia Fonseca tanto é que ela tomou uma decisão radical em relação as suas filhas Maria Alice e Maria Flor. Não é de hoje que a web aponta que a esposa de Zé Felipe tem uma preferência pela filha mais velha do que por sua caçula.
Este fato já foi negado por Virginia. No entanto, na última segunda, 30, este assunto voltou com tudo à tona depois que vídeos de Maria Flor desconfortável com atitudes de Maria Alice foram postados pela própria Virginia. A web encarou que, por não ser repreendida, Maria Alice é a preferida.
Além dessa chuva de críticas que Virginia recebeu, para piorar, duas declarações sobre maternidade real feitas por Tata Estaniecki e Viih Tube engrossaram este caldo. Elas afirmaram que são mães que gostam de ter babás como redes de apoio e não como cuidadoras integramente de seus filhos.
O que isto tem a ver com Virginia? Parcela da web aponta que a influenciadora faz justamente o contrário deixa a criação de Maria Alice e Maria Flor por conta de suas funcionárias, no caso 4.
Nesta terça, 31, Virginia fez uma publicação no seus Stories e entregou que não vai mais deixar espaço para comentários em publicações que envolvam Maria Flor e Maria Alice.
"A partir de hoje, posts com as minhas filhas no feed terão os comentários desativados. Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam. Meu coração se parte, porque amo ler os comentários de vocês e amo receber o carinho de vocês por elas", iniciou o seu comunicado a blogueira.
"Mas tem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais. Por isso, prefiro desativar os comentários em postagens dela. Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas irei postar dessa forma. Espero que vocês que gostam de nós, entendam", completou postando juntamente fotos da suas filhas.