Virgínia Fonseca não esconde a ansiedade para a chegada do chá revelação de seu primeiro bebê. Nos Stories desta quinta-feira (26), a noiva de Zé Felipe já fez suas "apostas" e acredita que dará à luz menina. "Eu acho que é Maria Alice! Nada tira da minha cabeça que é ela [risos]. Tiveram dois dias só nesses três meses que pensei que viria José. Posso estar errada e não tem problema! Que venha com muita saúde, porque amor vai ter pra dar e vender", comentou, citando os nomes escolhidos.
Essa não é a primeira vez que Virgínia Fonseca fala sobre o desejo de ter uma filha. "Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vá ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas quero [um menino], e comecei a criar isso depois que engravidei. Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai. Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina. Não sei se foi porque muitas pessoas falaram que menina tem mais coisinhas para comprar, decorar e enfeitar. Eu vou colocar a minha filhinha de pompom na cabeça, que nem a Zoe, da Sabrina Sato", disse.
Neste mês, Virgínia Fonseca convidou seus pais, Margareth e Mauro, para morarem em Goiânia e ficar mais perto de sua gestação, gerando polêmica na internet. A blogueira rebateu as críticas e rumores de que iria sustentá-los. "É muito bom ter a mãe por perto, quero muito que minha mãe venha, meu pai. Meu pai é muito de boa, se tiver uma televisão e um sofá é o que ele precisa para viver. E um biscoito do lado. Eles são os amores da minha vida, aí eu pensei que não tem problema nenhum eles morarem com a gente aqui", contou.
Nas redes sociais, Virgínia Fonseca contou ainda que a decisão de convidar seus pais para Goiânia partiu do noivo, com quem planeja casamento após nascimento do bebê. "Se o Zé pediu, se o Zé quer que eles morem com a gente, por que eu não, né? Meu sonho voltar a morar com meus pais. Morar com os pais é a melhor coisa do mundo", disparou, os presenteando em sua chegada com um carro. "O sonho da maioria da população é trabalhar para sustentar os pais. O meu sonho sempre foi esse, tanto que eu faço meu máximo, dou tudo que meus pais querem", completou.
(Por Rahabe Barros)