A gravidez de Virginia Fonseca se tornou assunto nas redes sociais na manhã deste domingo (12). Justo no Dia das Mães, a apresentadora do SBT apareceu pelo Instagram para comemorar o sexto mês da gestação do terceiro filho com Zé Felipe, José Leonardo. O corpo da influenciadora surpreendeu os internautas e alguns, inclusive, chegaram a justificar a barriga ainda pequena pelo fato dela ter passado por algumas intervenções estéticas.
"Eu nem estou grávida e minha barriga é maior que a dela", brincou uma internauta. "A barriga querendo aparecer e a lipo gritando: 'não vai subir ninguém'", comentou mais uma. "As gravidez dela passam voando", notou outra. "Gente as plásticas seguram a barriga toda", disse mais uma, fazendo referência as intervenções cirúrgicas que Virginia fez. "Tanta cirurgia pós-parto, que a barriga não tem nem como desenvolver", criticou uma pessoa.
Mas será mesmo que Virginia Fonseca fez outras cirurgias estéticas após dar à luz Maria Alice e Maria Flor? O que se sabe é que a artista já havia realizado uma lipoescultura anos antes de realizar a Lipo HD para fazer a definição do abdômen. No entanto, o procedimento foi realizado apenas 10 dias antes de engravidar da primogênita. Além disso, ela também tem prótese de silicone nos seios. "Eu tinha um peito menor que o outro, coloquei 300 ml no esquerdo e 250 ml no direito", explicou.
Virginia Fonseca realizou a operação na JK Estética Avançada, em São Paulo. Procurada, a clínica informou que procedimento custa a partir de R$ 65 mil e "está incluso as regiões de abdômen, costas e flancos, outras regiões acrescentará R$ 5 mil".